Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Mensagens de Capa Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

Mensagens dos Presidentes

Discurso de Posse do Conselho Diretor 2012/2013 - 2/7/2012

Rotary Club de Curitiba Oeste | Sergio Luiz Sottomaior (Arzua) Pereira

DISCURSO DE POSSE DO CONSELHO DIRETOR 2012-2013

Boa noite Companheiras, Companheiros, Convidadas, convidados , autoridades presente, minha família.

Fazendo parte desta mesa diretora comprimento o Past-president Sergio Luiz e Marta, comprimento o Governador 2012-2013 Arlindo Venturin, comprimento o representante do Governador do Distritrito, o EGD Dionísio Olicshevisk, Comprimento o Curador da Fundação Rotária Antonio Hallage e Rose, a presidente 2011-2012 do Rotarct Club de Curitiba Oeste e o futuro presidente 2012-2013 André Felipe Martins.

O Rotary Club de Curitiba Oeste tem ao longo de seus 54 anos de existência uma história de conquistas e de sucesso. Este ano não poderá ser diferente. Estou num turbilhão de idéias e projetos para colocar em prática. Teremos projetos em parceria com o Rotaract cujo próximo presidente o Jovem André Felipe Martins já está na mesa diretora. Projetos com o Interact, Associação de Senhoras de Rotarianos, Clube Soropmista de Curitiba e projetos em parceria com a Prefeitura Municipal de Bocaiúva do Sul.

É neste município, que possui um dos menores Índices de Desenvolvimento Humano do Paraná, que construímos a Escola Rural Paulino Baptista de Oliveira.

Como Rotary é continuidade, é nesta escola que esta gestão tem como objetivo a construção da QUADRA DE ESPORTES. Essa quadra além de completar os requisitos de uma escola, também será um meio para integrar a COMUNIDADE de Macieira. Sei que é um projeto desafiador, mas acredito que todos do Curitiba Oeste nos empenharemos para tornar essa obra uma realidade para as crianças daquela escola.

Sinto-me honrada, feliz e colhida por todos os meus companheiros do clube e do distrito, para a caminhada desta gestão.

Agradeço a confiança em mim depositada. Agradeço ao meu marido o apoio e incentivo para estar na vida rotária. Também quero agradecer aos companheiros e companheiras que prontamente aceitaram fazer parte do Conselho Diretor para esta gestão. Eles serão sempre a fonte de incentivo e todos juntos e com muita PAZ em nossos corações poderemos SERVIR à nossa comunidade.

Aproveito este momento para convidar a todos para posse do Conselho diretor 2012-2013 do Rotaract Club Curitiba Oeste, que acontecerá dia 04/07/12 ás 20:00 horas no Hotel Caravelle.

Obrigada.

Mariane Nascimento Ferreira
Presidente 2012/2013
Rotary Club de Curitiba Oeste



  Voltar

 

 

 

Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri