Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Mensagens de Capa Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

Mensagens dos Presidentes

AGOSTO - Mês do Desenvolvimento Associativo - 29/9/2012

Rotary Club de Curitiba Oeste | Sergio Luiz Sottomaior (Arzua) Pereira

Apaixone-se pelo Rotary foi o tema da palestra do Companheiro Pegoraro para homenagear este mês. Citando Shekespeare "Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa", Pegoraro mostra o quanto é importante conhecer Rotary, porque certamente nossos amigos irão se apaixonar pela causa rotária. Enfim, para ele "Fazer o bem faz bem".

Na gestão 2011/2012 nosso clube cresceu e nesta gestão não poderá ser diferente. Crescer por crescer não é nosso objetivo. Devemos crescer com qualidade de intenções. Devemos crescer com pessoas comprometidas com o objetivo de SERVIR a comunidade e que sejam agregadoras como companheiros. Conto com a parceria de todos para que façam indicações de novos associados para nosso querido Curitiba Oeste.

Companheiros, é com imensa alegria que terminamos a 1º bimestre desta gestão. Tivemos 2 meses de muito companheirismo em nossas reuniões e trabalhos rotários.

A primeira, foi nossa visita juntamente com os companheiros Denis, Eliete, Gisele e Scorsin, à Camara Municipal de Vereadores do Município de Bocaiúva do Sul, onde fomos fazer o convite para que todos viessem nos prestigiar no evento que levantaria fundos para a escola da Macieira.

Também tivemos um lanche para as senhoras de nossos companheiros, onde desfrutamos de uma agradável tarde trabalhando para a nossa Festiva de Natal (surpresa).

A ação maior foi o agradável sábado com a Feijoada do Barddal, onde tivemos a FUR totalmente lotada de amigos e muitos companheiros, que estiveram conosco para contribuir com a construção da quadra de esportes da escola rural da Macieira.

Fiquei emocionada em poder comemorar o Dia dos Pais com a Homenagem que nosso amigo Fábio preparou para todos que estiveram na nossa festiva de agosto. Fábio é pura emoção e soube lindamente expressar o que todos sentem: o prazer, alegria e amor de ser pai.

Que possamos partilhar o mês de setembro com muito companheirismo.

Mariane Nascimento Ferreira
Presidente 2012/2013
Rotary Club de Curitiba Oeste



  Voltar

 

 

 

Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri