Quinta-feira, 28 de março de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Mensagens de Capa Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

Mensagens dos Presidentes

Discurso de Posse - 24/2/2018

Rotary Club de Curitiba Oeste | Sergio Luiz Sottomaior (Arzua) Pereira

Prezados Companheiros e Companheiras, é com enorme satisfação que neste momento me dirijo a todos vocês que nos prestigiam com sua presença.

Hoje é um dia muito especial para mim como Rotariana, pois me sinto extremamente honrada pela confiança e credibilidade que me foi depositada pelos Companheiros do Rotary Club de Curitiba Oeste para assumir a Presidência deste grandioso Clube que vem trabalhando para a nossa Comunidade desde 27 de fevereiro de 1958, completando 60 anos neste ano Rotário, do qual faço parte desde 2004.

O Rotary Club de Curitiba Oeste destaca-se pela excelência no comprometimento com as questões institucionais de Rotary e em sua trajetória sempre se destacou pela qualidade na prestação de serviços humanitários e companheirismo entre seus Associados.

Registro aqui meu grande respeito a Instituição Rotary e carinho por este Clube.

Estamos iniciando um novo ano rotário ,em julho de 2017e a findar-se 2018, com Lema”O Rotary faz a diferença”.

Este Lema , sendo o viés da Gestão, é portador de um grande estímulo ao Rotariano, que presta incansavelmente serviços à comunidade que necessita de seu auxílio, assim atua através de seus projetos e ações ,e ainda cultua um agradável e fraternal Companheirismo ,base para a união de esforços nos Clubes.

O companheirismo emana quando todos se congregam num só ideal, rotarianos unidos,de várias crenças,costumes e ocupações , mas mesmo com as diferenças o que nos é comum é o desejo de servir ao próximo.

Por tudo o Rotary faz a diferença e o propulsor dela é o Rotariano.

Concluo me remetendo aos dizeres de Paul Harris, fundador do Rotary International, que ”os maiores feitos conquistados pelo homem são o resultado do esforço conjunto do coração, da mente e das mãos trabalhando em perfeita harmonia”.

Neste Momento agradeço a Deus por estar aqui com o propósito de servir ao próximo; a todos os Membros deste Clube e Distrito, parceiros no servir; aos Companheiros que aceitaram fazer parte ,nesta gestão, integrando o Conselho Diretor e aos demais gestores; agradeço a minha Amada Família e a todos os meus Amigos.

Por fim gostaria de deixar a seguinte mensagem:

”Os ideais que iluminaram meu caminho e sempre me deram coragem para enfrentar a vida com alegria foram a verdade, a bondade e a beleza” - Albert Einsten.

Muito Obrigada.

Maria de Lourdes Pereira Cordeiro

Presidente 2017-2018

Nosso lema: O ROTARY FAZ A DIFERENÇA.



  Voltar

 

 

 

Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri