Terça-feira, 23 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Notícia do Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

 

Bernt fala sobre o futuro no Curitiba Oeste

11/9/2014

Rotary Club de Curitiba Oeste | Distrito 4730

O mundo atual em que vivemos e o estado tecnológico avançado que nos cerca são os grandes desafios da nossa sociedade.

Novas tecnologias surgem num ritmo cada vez mais rápido e o nível educacional e de preparo profissional urgem por novos paradigmas, entres eles, o multiprofissionalismo, a multitarefa e conectividade são cada vez mais recorrentes ao nosso cotidiano e em consequência do nosso futuro.

São conceitos e constatações feitas por Bert Entschev em sua magnífica palestra feita no Rotary Club de Curitiba Oeste, no último dia 9 de setembro.

Bernt, falou por mais de 40 minutos para uma plateia extremamente atenta e ávida por absorver suas sábias palavras, ideias e previsões sobre o futuro tecnológico e sua interdependência com o mundo profissional e gestão de vida.

O resultado ao final foi surpreendente, quando o palestrante deixou em todos um processo de reflexão sobre o nosso futuro, para que não sejamos surpreendidos por ele e sim fazer parte da realização dele.

Rotary Club de Curitiba Oeste | Distrito 4730

Headhunter e fundador da consultoria, Bernt trabalha com recrutamento de executivos há mais de 25 anos e já foi eleito o 4º Melhor Headhunter do Brasil pelo Canal RH. Também é comentarista de Recursos Humanos da Rede Globo de Televisão, na afiliada RPC, além de colunista nos jornais Gazeta do Povo, O Correio do Povo, La Nación, Revista Amanhã e rádios CBN e Transamérica Light.

Atualmente se dedica como consultor, palestrante e conselheiro das instituições Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (AMCHAM), Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK), Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF).

 




 

 

 

  Voltar
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri