Quinta-feira, 28 de março de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Notícia do Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

 

Novas Gerações exaltadas no Curitiba Oeste

9/10/2014

Rotary Club de Curitiba Oeste | Distrito 4730

A reunião festiva de 30 de setembro, muito emocionante e eficaz, além de ser abrilhantada com maravilhosas memórias do Programa de Intercâmbio de Jovens, contou com a presença de nossos dinâmicos e sempre queridos rotaractianos.

Rotary Club de Curitiba Oeste | Distrito 4730

Desta feita, a reunião foi conjunta com o Rotaract Club de Curitiba Oeste. Jovens companheiros que sempre energizam a reunião em que participam. O Curitiba Oeste tem um tremendo orgulho em ter os jovens, capitaneados por Renan Fossatti, na tarefa de fazer o Rotary Brilhar. Na oportunidade, apresentaram seus principais projetos e informaram sobre suas novas ideias e anseios.

Rotary Club de Curitiba Oeste | Distrito 4730

Para fechar o mês dedicado às Novas Gerações, a ex-rotaractiana Roseanne Fontana, filha de nosso saudoso presidente Jules Salomon, proferiu palestra sob o tema “Programa de Intercâmbio de Jovens e seu impacto em minha vida”. Advogada, Roseanne fez um profundo e consistente apanhado sobre a influência do PIJ em sua vida profissional e pessoal após seu intercâmbio em 1982 nos Estados Unidos. Anos depois, a experiência foi inversa. Enviou sua filha Letícia para a Dinamarca em 2011.

Acompanhando Roseanne, sua irmã Christianne Salomon, também ex-intercambista e ex-rotaractiana e sua mãe, Dinah Salomon. Por sinal as duas irmãs pertenceram ao quadro do Rotaract Club de Curitiba Oeste.

Rotary Club de Curitiba Oeste | Distrito 4730

Ainda referente à atuação dos jovens no Curitiba Oeste, a jovem Maria Eduarda pode recolher as doações efetuadas pelos Companheiros ao Pequeno Cotolengo, em forma de latas de leite em pó e dinheiro. Foram R$ 329,00 em dinheiro e 6 latas. O pedido havia sido feito em reunião anterior e com o angariado, foi possível arrecadar 63 kg de leite.

Um ciclo fechado pelo Oeste, alusivo às Novas Gerações.

Rotary Club de Curitiba Oeste | Distrito 4730

Marcou presença no Clube o Companheiro Cassio Ribas Macedo, Presidente do Instituto de Engenharia do Paraná.

Finalizando, presidente Preosck e sua esposa Marli homenagearam a todos com flores, para comemorar o início da Primavera, com versos de Helena Kolody: “Sol de Primavera, risos de crianças. Na pauta de fios elétricos, uma escala de andorinhas”.


 


 

 

 

  Voltar
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri