Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Informações Importantes Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações
 Governador 2005/2006
 
Jaroslaw Hrebinnik

Nascido na cidade de Bad Kreuznach Alemanha, a 6 de outubro de 1947, tendo sido naturalizado em 1975, casado co m Lhuba Daneluk Hrebinnik, tem dois filhos: Leonardo Hrebinnik e Raphael Hrebinnik. Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Fedreal do Paraná em 1974, tem ainda a formação de Técnico em Contabilidade e Transações Imobiliárias.

Foi admitido no Rotary Club de Curitiba Santa Felicidade, em 1992, na classificação Economia, tendo como padrinho Henrique M. Ulbrich; exerceu os cargos de tesoureiro, secretário, presidente do clube na gestão 1995-96 do Governador Antônio Hallage. Responsável pelo Projeto Boa Visão na gestão do Governandor Miesceslau Surek; tendo participado ativamente dos RYLA (prêmio Rotário de Liderança Juvenil) desde o primeiro até os atuais, auxiliando e trabalhando como facilitador; exercendo outras atividades nas diversas avenidas tais como, Serviços à Comunidade, Profissionais, Internacionais.

Transferido para o Rotary Club de Curitiba Cidade Sorriso em 2000, teve como padrinhos Rubens Roberto Habitzreuter; participou das atividades do clube como 2º tesoureiro, 2º secretário; membro de avenidas, entre outras. Foi Governador Assistente nas gestões 2000-01 do Governador Dionísio Olischevics; 2001-02 na gestão do Governador Roberto Sotomaior Karam e 2002-03 na gestão do Governador Waldyr Vergani Galera.

Na gestão do Governador Ernani Augusto Brescianini, trabalhou como Secretário Geral do Distrito. Participou de todas as Conferências Distritais e Assembléias Distritais além da participação em grande número de Eventos de clubes do distrito e outros distritos.

Companheiro Paul Harris desde 1996. Como atividades profissionais trabalhou na Impressora Paranaense no período de 1963 a 1965; Hermes Macedo no ano de 1966, quando ingressou na COPEL até sua aposentadoria em 28.02.1993; Constituiu a MORARE CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA., no ramo da Construção Civil, em 1994, sendo seu sócio gerente, tendo trabalhado para órgãos públicos e empresas privadas com execução de diversas obras.

Nos últimos dois anos tem se dedicado à MORARE ASSESSORIA E CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA., da qual é Sócio gerente prestando serviços no SIMEPAR, como assessor e gerente Administrativo-Financeiro até 08.01.2004.

Participou de diversos Cursos, Congressos, Simpósios, Seminários e Encontros voltados a área gerencial, destacando-se: Ciclo de Estudos de Política e Estratégia ADESG. Relações Trabalhistas e Sindicais, Programa de Treinamento em Administração e Pesquisas Científicas e Tecnológicas na USP Universidade de São Paulo, Etságio no Centro de Pesquisas da Eletrobrás CEPEL no Rio de Janeiro.
 

 

 

Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri