Sábado, 20 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Informações Importantes Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações
 Governador 2008/2009
 

Evaldo Artur Hasselmann, nasceu em Palmas - PR, no dia 14 de Setembro de 1948 e logo sua família mudou-se para Araucária. Em 1968 passou a residir em Ponta Grossa.

É casado com Ude Hasselmann, Pedagoga, Diretora Educacional do Colégio Marista PIO XII. O casal tem um filho Evaldo JR, Dentista e Professor do ensino superior e uma neta, Gabriela de 8 anos.

É formado em Economia e Administração, com aperfeiçoamentos em RH e Gestão da Qualidade Total.

Foi Gerente da Copel em várias cidades do Paraná e na Superintendência Regional de Ponta Grossa foi Gerente Comercial, de Administração e de Coordenadoria de Gestão.

Atuou como professor contratado no curso especial de Eletrotécnica promovido pelo CEFET em 1992 em Ponta Grossa (Paraninfo da turma).

Depois de aposentado, passou a atuar no ramo de Empreendimentos Imobiliários.

É rotariano desde 1991 quando foi admitido no Rotary Club de Ponta Grossa Sul, classificação Energia Elétrica - Distribuição . 

Exerceu todos os cargos no clube e foi Presidente no ano 2003-04.

Fez parte da Equipe Distrital,  em várias gestões, destacando a participação em equipe de organização de conferências Distritais  e Vice Presidente e Presidente da Subcomissão Distrital de IGE - Intercâmbio de Grupos de Estudos 2005-06 e 2006-07 respectivamente.

Foi Líder de IGE, representando o Distrito 4730 no Distrito 3230 em Chenai na India.  

Foi Governador Assistente de Clubes da Região dos Campos Gerais.
 
Participou de inúmeros eventos rotários distritais e de vários eventos rotários em outros estados e outros países – Argentina, Índia e Estados Unidos.

 

 

 

Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri