Terça-feira, 23 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Informações Importantes Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações
 Presidente de RI 2008/2009
 

Dong Kurn Lee

Preside a Bubang Co. Ltd. E a Bubang Techron Co. Ltd., empresas manufatureiras de Seul. Graduado pela Yonsei University, D.K. Lee serve também como curador do Busan College of Information Technology e anteriormente foi presidente da associação de ex-alunos de sua escola secundária e da de sua universidade. Serviu como curador do Bank of Seoul e cônsul honorário da Itália na Coréia.

Ingressou no Rotary Club de Seoul Hangang em 1971 e serviu como diretor e tesoureiro do RI, curador da Fundação Rotária, governador de distrito, líder de treinamento da assembléia internacional, coordenador regional da Fundação Rotária e coordenador regional de desenvolvimento do quadro social do Rotary. É diretor da Iniciativa do Setor Privado para a Erradicação da Poliomielite na Coréia do Sul e foi homenageado com a Menção da Fundação Rotária por Serviços Meritórios e com o Prêmio da Fundação Rotária por Serviços Eminentes. Em 1996, quando ainda era governador de distrito, foi prestigiado na convenção do RI como vencedor do Desafio Calgary por ter organizado 32 clubes e conseguido o recrutamento de quase 1.800 novos sócios.

Lee reside em Seul, na Coréia, com sua esposa Young. O casal tem quatro filhos e cinco netos.

 

 

 

Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri