Quinta-feira, 28 de março de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Informações Importantes Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações
 Presidente de RI 2009/2010
 

John Kenny,

Companheiro do RC de Grangemouth, Central, Escócia (D.1020), foi escolhido pela Comissão de Indicação para ser o presidente do Rotary International em 2009-10. A partir de 1o de dezembro, ele será o presidente-indicado do RI, caso não existam candidaturas de oposição.

Juiz, tabelião e ex-reitor da faculdade de direito local, Kenny tem participação ativa no escotismo e ganhou a Medalha de Mérito por ajudar na criação de novos grupos escoteiros na Europa Oriental.

Membro sênior da Igreja da Escócia – onde foi presbítero – Kenny foi ainda indicado representante da Rainha Elizabeth II em sua comarca. Ele também é ex-presidente da Câmara de Comércio de Forth Valley Junior, da Federação da Câmara de Comércio Júnior Escocesa e ex-conselheiro legal geral do Jaycees International.

Rotariano desde 1970, John Kenny foi presidente e vice-presidente do Ribi – Rotary International na Grã-Bretanha e Irlanda. Ele também serviu à nossa organização como diretor do RI, coordenador de comissão executiva, curador da Fundação Rotária, moderador em instituto, governador, vice-presidente de convenção e líder de grupo, representante do presidente, coordenador e presidente de comissão, além de delegado, representante especial e parlamentar em diversos Conselhos de Legislação.

Kenny é Doador Extraordinário da Fundação Rotária e membro da Sociedade de Legados. Ele recebeu a Citação da Fundação Rotária por Serviço Meritório e o Prêmio por Serviço Distinguido.

Além do EDRI Gerson Gonçalves, o Comitê de Indicação foi composto pelos seguintes membros: Ray Klinginsmith (presidente), EUA; G. Kenneth Morgan (secretário), EUA; Jacques Berthet, França; John T. Blount, EUA; Hee-Byung Chae, Coréia do Sul; Abraham Gordon, EUA; Sushil Gupta, Índia; Lynn A. Hammond, EUA; Rafael G. Hechanova, Filipinas; Toshio Itabashi, Japão; Jorma Lampén, Finlândia; Gerald A. Meigs, EUA; David D. Morgan, País de Gales; Jiichiro Nakajima, Japão; Stan Tempelaars, Holanda; e Luis F. Valenzuela, Guatemala.

 

 

 

Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri